Colunistas

Josielma Ramos tem 25 anos, Criadora do blog Bookcase, e do blog Como vejo o mundo!, vive em SP, casada com Joel Vicente, estudante de Letras, blogueira e escritora, ama o mundo da literatura e sonha em ter sua própria livraria, autora do livro Visões Poéticas, tem imenso amor pelos animais e por isso decidiu se tornar vegetariana, fã de Harry Potter, séries, filmes, livros e apaixonada por musicais, ainda está tentando descobrir qual é o seu lugar no mundo e acredita que escrevendo vai chegar mais rápido ao seu objetivo.
É colunista no blog: Universo dos leitores 

Onde me encontrar:
                                                      

Marco Aurélio tem 18 anos, está cursando Física e quase se tornou melhor amigo de seu psicólogo no exame psicotécnico de Auto-escola. Adora Ficção científica e depois de um recente pé na bunda, começou a se entreter com coisas mais românticas, gosta de animes e atualmente está vendo Kimi ni todoke - o que eu disse sobre as coisas românticas? - Faz parte da página Bookcase e também posta textos melancólicos e sem sentido no Blog homônimo, além de ser um invocador em League of Legends! Tem quase certeza de que a galinha veio antes do ovo... ou será que foi o contrário?
Onde me escondo?


Matheus Felipe tem 18 anos, é auxiliar de cartório, mas pretende cursar psicologia mesmo sendo meio louco, um pouco à mais do que uma pessoa normal deveria ser. Já teve alguns relacionamentos que acabaram em um desastre total, mas sempre resolveu o problema assassinando as meninas que magoavam em alguma de suas historias. E depois de algumas altas doses de álcool e de fazer algumas loucuras ele volta ao “normal”. Ultimamente viciado em gibis. Gostaria muito de ser um invocador de álcool... Ou ser o Batman! Só uma observação, ele tava bêbado na foto... Matheus Felipe um futuro Psicólogo perfeito! 


Onde me encontrar:

Matheus Gregatto, tem 17 anos, cursando o último ano do ensino médio, planeja fazer engenharia da computação. Brincalhão, curte ver filmes e séries, fã de Harry Potter, Jogos Vorazes, Supernatural e The Walking Dead.










Onde me encontrar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário