quinta-feira, 11 de julho de 2013

Vamos falar de séries

Oi galera, hoje eu quero falar de duas séries que eu gosto muito, uma acompanho desde o início que é Game of Thrones e a  outra eu conheci a pouquíssimo tempo que é Doctor Who.

Game Of Thrones

  " O inverno está chegando"

Game of Thrones, se passa em Westeros, uma terra remanescente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.
Eu comecei lendo o livro que ganhei em um amigo secreto a quase três anos atrás e me apaixonei por simplesmente todos os personagens, até os que eu odiava, logo depois descobri a série, o que só me fez gostar mais ainda da série pois dava um rosto aos personagens que eu tanto gosto, o meu preferido é Tyrion Lannister "Peter Dinklage" mais não se apegue muito aos personagens porque eles podem morrer a qualquer momento.

Doctor Who

Hoje em dia Doctor Who é uma das melhores séries de ficção/drama no ar e segundo muitos, é a mais esperada para o início da temporada desse ano de 2011. É uma série que tem 48 anos e como tal, tem muita história. Eu recomendaria começar a assistir pelo 5º ano da série moderna, pós-hiato, a que introduz o 11º Doutor, sua companheira, a nova TARDIS e o novo escritor principal, Steven Moffat. Ao todo são 13 capítulos mais o especial de natal. Mas e os 47 anos anteriores da série?
Eu não assisti nenhum episódio da parte antiga da série, comecei a assistir a primeira temporada da série atual reestreado em 26 de março de 2006 com o episódio Rose, onde um novo Doutor (o 9º, interpretado por Christopher Eccleston – que muitos dizem não querer ficar marcado pelo papel e por isso saiu da série), nunca visto até então, faz sua primeira aparição após uma guerra temporal entre Daleks e Time Lords, ambas as raças se aniquilaram deixando apenas o Doutor como sobrevivente.
Eu recomendo que assistam é uma série muito divertida que rende boas risadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário