terça-feira, 9 de julho de 2013

Vamos falar de séries

Two Broke Girls

Max é uma garçonete esforçada, da classe trabalhadora, que sempre está no vermelho em relação às finanças. Já Caroline é uma ex-socialite que perdeu toda a fortuna e precisa de dinheiro para viver, tornando-se garçonete na mesma lanchonete que Max. Apesar de tão diferentes, as duas jovens começam uma amizade e, juntas, pretendem lançar uma empresa para venda de cupcakes. Ao final de cada episódio, você confere o total de dinheiro guardado pelas garotas para atingir seu objetivo, minha personagem favorita sem dúvida é a Max, adoro o fato dela não ter censura em suas palavras e sempre dizer o que lhe vem a mente, além dela existem vários personagens ótimos na série como Sophie, Caroline, Han Lee, Earl e Oleg.
New Girl

A série é estrelada por Zooey Deschanel como Jessica "Jess" Day, uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traiu e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um ex-jogador de basquete. Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos, sou super fã de Zooey Deschanel e de sua irmão que faz a série Bones na fox.
Bones

A série começou no ano de 2005, e conta a história de uma aliança improvável de Dra. Temperance "Bones" Brennan, equipe de antropologia forense do Instituto de Jeffersonian e do Agente especial Seeley Joseph Booth do FBI. Ao examinar os restos mortais das vítimas de assassinato, a Dra. Brennan e sua equipe fornecem conhecimentos científicos e perspectivas ao mundo da investigação criminal para o FBI. Além dos casos de assassinato apresentados em cada episódio, a série explora as origens e relacionamentos dos personagens principais, incluindo o desenvolvimento de amizade e possível romance entre Brennan e Booth. Eu adoro essa série porque é divertida e diferente daquilo que estamos acostumados a ver em séries criminais.

The Walking Dead

The Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky. Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, as personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick. Eu e minha irmã somos viciadas nessa série e esperamos ansiosamente até outubro para o lançamento da 4º temporada, pra quem não sabe a série tem dois livros publicados e a série foi inspirada nas HQ "revistas em quadrinhos".
Essas são algumas das série que eu gosto muito, futuramente postarei mais algumas que gosto muito e que tenho certeza que irão adorar também.

2 comentários:

  1. Muito boa as séríes que você curte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas são só algumas, mais também curto Game of Thrones, quero fazer um post apenas sobre ele, curto tantas séries que se fosse fazer um post não ia caber na página.

      Excluir