sexta-feira, 12 de julho de 2013

Fazendo minha história



Minha vida tem se tornado uma verdadeira aventura, por onde ando garimpo livros…livros de amor, poemas, historias fantásticas, aventuras. 
Outro dia caminhando pelo bairro da Lapa em São Paulo me perdi, e por acaso acabei encontrando uma banca de jornal que vendia livros usados, comprei cinco e paguei em três R$5,00 Reais, e nos outros dois apenas R$ 3,00 Reais, “Como vejo o mundo, de Albert Einstein" comprei na saraiva do Shopping Tamboré que é uma livraria que eu adoro, estou sempre por lá pois o ambiente é agradável e os vendedores te tratam super bem, você pode ficar lá horas e horas só escolhendo o que vai levar e nunca se cansar, lá é minha segunda casa, mais aventura mesmo é andar por ai e encontrar livros antigos, você fica imaginando sua historia, a quem pertenceu, e pode criar a sua história, adoro tudo que tem um ar de boemia e que seja um pouco retrô, me remete a um sentimento de paz, de uma época em que não vivi mais que faço parte…Amo livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário