domingo, 14 de julho de 2013

Ator Cory Monteith foi encontrado morto em hotel

Olá pessoal hoje é um dia muito triste,pois perdemos um grande ator que vai fazer falta. 
O ator canadense Cory Monteith, conhecido pela participação na série musical "Glee", foi encontrado morto no sábado num hotel na cidade de Vancouver.
"No final da tarde recebemos um telefonema a dar conta de uma aparente morte súbida num quarto do hotel Fairmont Pacific Rim Hotel. Chegámos ao local em minutos e os paramédicos confirmaram a morte", declarou o chefe da polícia, Doug LePard, citado pela CNN.
Segundo a mesma fonte, não foram encontrados índicios de crime, não adiantando mais pormenores.
A administração do hotel revelou que o jovem ator de 31 anos estava ali hospedado desde o dia 6 de julho, tendo recebido várias visitas. No entanto, nessa altura estava sozinho no quarto.
"Estamos muito tristes ao confirmar que as informações sobre a morte de Cory Monteith são verdadeiras", afirmou a agente do ator, Melissa Kates, em comunicado.
Entretanto, vários colegas do ator na série "Glee" também já lamentaram a sua morte nas redes sociais. "Não tenho palavras. O meu coração está partido", escreveu Dot-Marie Jones, que desempenha o papel de treinadora de futebol na série televisiva.
"Que perda trágica de um jovem ator tão talentoso", afirmou, por sua vez, a atriz Zooey Deschanel.
Cory Monteith era dependente de drogas desde os 13 anos, tendo feito uma primeira desintoxicação aos 19 anos. Já em abril deste ano, tinha sido internado numa nova clínica de reabilitação.  
O corpo da vítima será submetido a uma autópsia na segunda-feira, para apurar a causa da morte.  

Fonte: http://expresso.sapo.pt/ator-cory-monteith-foi-encontrado-morto-em-hotel=f820302#ixzz2Z2mLPorw


Nenhum comentário:

Postar um comentário